segunda-feira, maio 2

[artigo] A saúde na blogosfera portuguesa

Vale a pena dar uma vista de olhos neste trabalho já que versa sobre os profissionais da saúde e a sua intervenção na blogosfera portuguesa. Será que também se identificam com as "motivações para ter um blogue" agora que já sabem utilizar a ferramenta?

João Canavilhas (2005). A saúde na blogosfera portuguesa. Covilhã: UBI. [disponível na biblioteca on-line de ciências da comunicação]
"Este trabalho pretende identificar os motivos que levam um profissional da saúde a entrar na blogosfera, seja para ler, seja para manter o seu próprio espaço, e de que forma se organiza a blogosfera da saúde em Portugal."

1 Comments:

At 11:34 da tarde, maio 14, 2010, Blogger Prof. Pedro Ventura said...

Olá
Venho por este meio solicitar que divulguem este inquérito online, produzido no âmbito da investigação para a obtenção do grau de doutoramento, com o titulo “Incidência e impacto do cyberbullying nos alunos do 3º ciclo do ensino básico público português”.

O questionário é sobre bullying, focado na vertente cyberbullying e dirigido aos alunos do 7º,8º e 9º ano do 3º ciclo do ensino básico.
http://link-shrink.com/4690

Ao realizar este inquérito não se irá obter qualquer dado pessoal relevante, mantendo-se qualquer inquirido sobre total anonimato.

Solicito a todos que tenham filhos nestes anos escolares que peçam aos mesmos que preencham este questionário.

Agradecia também a sua divulgação, reenviando esta mensagem a todos os que conheçam.

Quanto maior a amostra mais fidedigna será a percepção da realidade portuguesa.
P.S. Pode encontrar a definição de cyberbullying em http://cyberbullyingportugal.blogspot.com/

Agradeço, desde já, a sua colaboração.
Prof. Pedro Ventura

inqcyber@gmail.com

+351967865129

 

Enviar um comentário

<< Home